quinta-feira, 7 de junho de 2012

1.393 – LEMBRO


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 10 2011 e música; 19 03 2012.


Quando olho para o céu
E o vejo todo estrelado
Tristes recordações deixam
O meu peito traspassado.

Lembro minha meninice
Recordo a mocidade
Dos tempos que passei
Inda lembro com saudade.

Lembro da vida pacata
Que levava no sertão
Do cantar dos passarinhos
Das noites de escuridão.

Eu lembro o sair do sol
Com lindos raios dourados
A lua cheia sorrindo
Diante dos namorados.

Inda lembro as boiadas
Que cortava o estradão
Os vaqueiros aboiando
Com muita animação.

Lembro as primeiras chuvas
Caindo molhando o chão
E o sertanejo em festa
Fazendo a plantação.

Lembro o primeiro trovão
Na chegada do inverno
Chuva fina duradora
Juriti molhando terno.

Da minha vida passada
Inda lembro com prazer
De lembrar minhas lembranças
Eu jamais vou esquecer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário