domingo, 17 de junho de 2012

1.420 – VIVER COM ELA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 31 12 2011 e música; 01 04 2012.

A mulher que tanto amo
Bateu asas foi embora
Pra viver em outros braços
Dispensou quem lhe adora.

Sem pensar nas conseqüências
Que poderia causar
Como barco aderiva
Sem saber onde aportar.

Depois que ela partiu
Eu não tive mais prazer
Perdi toda alegria
E a vontade de viver.

Não me alimento direito
Sequer consigo dormir
Sem o seu amor o meu
Coração não vai resistir.

Acordado eu a vejo
Sorridente me beijando
Dormindo sonho com ela
Meu corpo acariciando.

Distante desta ingrata
De saudade estou morrendo
Se não voltar logo vou
Terminar enlouquecendo.

Perdi minha auto-estima
E a vontade de viver
Sem o amor de quem amo
A vida irei perder.

Não sei mais o que fazer
Pra encontrar minha bela
Darei minha própria vida
Pra poder viver com ela.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário