quinta-feira, 28 de junho de 2012

1.481 – PERDÃO PELO TEU PECADO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 06 2012 e música;


Ó meu grande amor
Preste-me atenção
Que tenho razão
No que vou dizer
Eu te amo muito
Não posso negar
Não vou tolerar
Que está a fazer.

Você diz pra mim
Que me ama demais
Que nunca jamais
Irá me deixar
Mas diz para os outros
Que amo um amigo
Só está comigo
Pra me machucar.

O que faz comigo
Chama covardia
Esta grosseria
Eu não admito.
Enquanto você                                                                                                                                                                                   Noutro está pensando
Em mim tá matando
Amor tão bonito.

Ainda é tempo
De se redimir
E de corrigir
O erro praticado
Me peça perdão                                                                                                                                                                                     Pelo que praticou
Perdão eu te dou
Pelo teu pecado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário