quinta-feira, 21 de junho de 2012

1.436 – POR MINHA LIBERTAÇÃO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 03 2012 e música; 06 04 2012.


Preciso urgentemente
Sair desta situação
Buscar coragem, ir à luta.
Por minha libertação.

Querida eu já cansei
De viver em seu domínio
Se não sair de você
Logo terei extermínio.

Tu és muito arrogante
Bárbara e possessiva
Esperta, dominadora.
Mesquinha e vingativa.

Age como soberana
E ordena com poder
Manipula seu semelhante
Pune a quem desobedecer.

Impõe-se com autoridade
Mantém-me encabrestado
Desconhece meu valor
Por ti sou escravizado.

Como burro no cabresto
Tornei animal de carga
Sem dar-me chance alguma
Meus direitos você embarga.

Nunca me viu como homem
Se acha dona de mim
Só tendo o diabo nos couros
Pra ser assim tão ruim.

Vou arregaçar as mangas
Contra minha escravidão
Bravamente vou a luta
Por minha libertação.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário