terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

528 – FIQUEI COM MINHA SOGRA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 05 11 2004.


Eu fiquei com minha sogra
E ela muito gostou
Minha sogra é gostosa
Por mim se apaixonou.

Fui chegando de mansinho
Minha sogra abracei
E ela correspondeu
O beijo que eu lhe dei

Eu botei ela nos braços
E pra cama a levei
Fizemos amor gostoso
Por ela me apaixonei.

Eu fiquei com minha sogra
E ela muito gostou
Minha sogra é gostosa
Por mim se apaixonou.

Faz do jeito que eu quero
Não há de que reclamar
Ela é quente no amor
Viver sem ela não dar.

Ninguém vai desconfiar
Que estou junto com ela
Entro lá a qualquer hora
Pra ficar juntinho dela.

Eu fiquei com minha sogra
E ela muito gostou
Minha Sogra é gostosa
Por mim se apaixonou.

Tem quem fale mal da sogra
Da minha não vou falar
Ta pronta pra ir pra cama
Sempre que eu precisar

Agora não há mais como
Eu sair da vida dela
Ela vive para mim
E eu vivo para ela.

Eu fiquei com minha sogra
E ela muito gostou
Minha sogra é gostosa
Por mim se apaixonou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário