domingo, 26 de fevereiro de 2012

483 – QUE AMANHÃ SEJA BEM MELHOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 05 2004 e música; 01 06 2004.


Vou agora em busca de casa
Para o meu corpo repousar
Trabalhei muito ganhei dinheiro
Mas tenho que economizar.

Vou botar um pouco na poupança
Para mais dinheiro eu ganhar
Com o resto pago minhas contas
Tou devendo não vou sonegar.

Hoje foi bom dou graças a Deus
Por alcançar produção maior
Obrigado mas rogo Senhor
Que amanhã seja bem melhor.

A cada passo que hoje eu dei
O Senhor teve sempre comigo
Senti em mim a tua presença
Deu-me paz me livrou do perigo

Rogo Senhor por misericórdia
Em nome do seu filho Jesus
Dai-me saúde felicidade
Forças pra carregar minha cruz.

Sei muito bem que tenho errado
Mas a ti suplico teu perdão
Sei que eu me afastei de ti
Mas tu moras no meu coração.

Segura em minha mão Senhor
Para qu’eu ande sem tropeçar
Você Senhor é o meu pastor
E nada vai me deixar faltar.

Quero mudar mas não consigo
Cada dia eu fico pior
Sei qu’eu  não mereço mas te peço
Que amanhã seja bem melhor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário