sábado, 25 de fevereiro de 2012

468 – VIVA A VIDA COMO QUISER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 03 2004 e música; 21 07 2005.


Não sei como eu fui me apaixonar
Por uma mulher igual a você
Chega de sofrer por quem não me quer
Meu coração em pedaços reclama
Com muita razão e veja por que.

Você não merece ter um amor
Sincero e puro igual ao meu
Você não presta covarde, bandida.
Inda hás de chorar arrependida
Por todo mal que fizesse com eu.

Se você pensa que inda te quero
Ta enganada não te quero mais
Me deixe em paz segue teu caminho
Vou te deixar para viver sozinho
Mulher como tu não quero jamais.

Você na serve pra viver comigo
Tua presença ta me incomodando
Vou agora embora duma vez
E esquecer todo mal que me fez
Mas não pense que vou sair chorando.

Adeus pra sempre que eu vou embora
Quero ser feliz em outro lugar
Longe daqui vou curar minha dor
Deixar de ser mais um sofredor
Partir pra outra sem ter que chorar.

Eu não quero mais ver a tua cara
Estou com nojo de você mulher
Vou buscar outra mulher pra amar
Faça favor, não mais me procurar.
Viva a vida como bem quiser.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário