terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

533 – É A MINHA PROFISSÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 16 11 2004.


Vendo picolé na rua
Pra minha vida ganhar
Trabalho todos os dias
Sem nenhum dia faltar
Pois é o meu ganha pão
Enfrentando o calorão
Sem direito reclamar.

Eu ofereço nos carros
Alguém finge que não ver
Insisto mas não tem jeito
Parece não entender
Viram a cara de lado
Sem jeito envergonhado
Eu fico pra não viver.

É que eu não sou ninguém
Ninguém me ouve falar
Se minha voz não sai
Ninguém vai me escutar
Já estou ficando rouco
Pra vender pra gente mouco
A gente tem que gritar.

Vendedor de picolé
Também é um cidadão
Também merece respeito
E mais consideração
Trabalhar com dignidade
Servir a sociedade
É a minha profissão.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário