domingo, 26 de fevereiro de 2012

484 – NOJO DE VOCÊ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 10 06 2004.


Não vem com conversa fiada
Você jamais diz a verdade
Pois dentro do teu coração
Somente carrega maldade.

Jamais foi sincera comigo
Você sempre me enganou
Fingiu apaixonar por mim
Mas você nunca me amou.

Como eu posso confiar
Numa mulher como você
Que jamais cumpre o que diz
Que somente me fez sofrer.

Você não serve para mim
Deixe de me importunar
Estou com nojo de você
Por tudo que me fez passar.

Quero que saiba duma vez
Pra mim você não mais existe
É um passado que se foi
Que jamais vai me deixar triste.

As portas pra ti se fecharam
Jamais elas se abrirão
Estou muito feliz por que
Dei pra outra meu coração.



Francisco erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário