segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

516 – NEM MESMO ELA PODE SABER


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 10 2004 e musica; 19 09 2005.


Vive tão próxima de mim
Mas jamais me deu atenção
Faço tudo pra que perceba
Mas tudo tem sido em vão.

O que mais eu devo fazer
Pra ganhar o teu coração
Não há como me declarar
Tenho medo da reação.

Já nem consigo mais dormir
Quando durmo sonho com ela
Ela não sai da minha mente
Preciso dos carinhos dela.

É jovem e muito bonita
Coração puro sedutor
Me respeita, me trata bem.
Mas não me dar o teu amor.

Meu padecer  não tem limites
Nem seu nome posso dizer
O meu amor é um segredo.
Nem mesmo ela pode saber.

Tenho que arranjar um jeito
Para ganhar esta mulher
Sinto que vou enlouquecer
Caso ela não me quiser.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário