quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

545 – SOMENTE HOJE DESCOBRI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 31 12 2004 e musica; 30 07 2006.


Somente hoje descobri
Que não sou nada pra você
Não adianta insistir
Pois você não vai me querer
Pois tu não fazes outra coisa
A não ser me fazer sofrer.

O teu amor para comigo
Nunca passou de fingimento
Teus beijos e abraços falsos
Mais aumenta meu sofrimento
Você me trata com desprezo
Um trapo imundo, nojenta.

Lhe dei todo amor do mundo
Pensando ser por ti amado
Meu mundo era só você
Jamais quis outra do meu lado
Fui tolo em não perceber
Qu’eu era por ti enganado.

Tu sobes fingir muito bem
Que me amava de verdade
Que em tuas palavras doces
Existia seriedade
Somente eu não percebia
Era somente falsidade.

Só agora que percebi
Que você jamais me amou
Eu não vou mais me iludir
Por quem tanto me humilhou
Faço tudo pra esquecer
Um amor que se acabou.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário