sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

460 – SOU VENDEDOR DE PICOLÉ

Autor; Erivaldo Alencar,

Letra; 23 02 2004 e música; 16 07 2005.


Eu sou vendedor de picolé.
Não tenho vergonha do que faço
Exerço um trabalho honesto
E desenvolvo sem embaraço.

Não importa o que fui na vida
Importante é o ser agora
Há tanta gente que se lamenta
Enquanto outros dizem que chora.

Tem gente que vira o seu rosto
Já outros fingem que não me ver
Amigos que me tratam com desprezo
Acham qu’eu o vou desmerecer.

Tem amigos que me incentiva
Me dar forças para reagir
Outros me chamam vagabundo
Me incentivam a desistir.

Outros prometem me ajudar
Para que eu saia logo dessa
Volte a ter uma vida digna
Mas ajuda não sai da promessa.

É nas horas mais quentes do dia
Que eu tenho que ir trabalhar
Até domingos e feriados
Eu não paro para descansar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário