sábado, 25 de fevereiro de 2012

463 – ADEUS PRA SEMPRE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 02 2004 e música; 16 07 2005.


Faz muito tempo que tou percebendo
Que você não quer mais meu amor
O que faço por ti não agradece
Por pagamento me faz sofredor.

Tomo agora uma decisão
Eu vou embora pra não mais voltar
Adeus pra sempre não te quero mais
Procure outro pra te aturar.

Inda te amo sabes muito bem
Farei de tudo pra te esquecer
Não quero outra vou viver sozinho
Pra que mulher se só me faz sofrer.

Se por acaso tu me encontrares
Peço por favor, não fale comigo.
Farei o mesmo com muito prazer
Eu não quero mais conversa contigo.

Fomos felizes enquanto deu certo
Por tua culpa tudo acabou
Viva a vida como bem quiser
Não tenha pena de quem te amou.

Se não me quer mais, pra que insistir.
Meu querer também vai se acabar.
Vou agora antes que seja tarde
Adeus pra sempre, pra não mais voltar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário