terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

525 – É GENTE DE CASA, GENTE DA GENTE.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 10 2004 e musica; 28 09 2005.


Nem tudo que ta no alcance dos olhos.
Não estar no alcance do coração
Ela estar tão perto dos meus olhos
Mas tão longe de ser minha paixão.

Nem tudo que desejamos na vida
Na vida é possível alcançar
Por mais que eu queira tê-la comigo
Não sei como dela me aproximar.

Não há quem não tem um grande amor
Eu também tenho um, mas é segredo.
Não sei até quando vou suportar
Ser recluso do meu próprio degredo.

A vida já me pregou tantas coisas
Mas desta não sei como vou sair
Ela é muito ligada a mim
Jamais quero seu coração ferir.

Talvez ela passe o mesmo drama
Também tem medo de se declarar
Ou então não desconfia de nada
Ou será que ta por mim esperar.

Sou o homem mais infeliz do mundo
Por não poder amar libertamente
Pois a mulher que mais amo na vida
É gente de casa, gente da gente.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário