quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

547 – SOU FELIZ COM MINHA NOVA COMPANHEIRA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 01 2005 e musica; 30 07 2006.


Toda vez qu’eu viajava
Pras bandas de Fortaleza
Minha mulher me traia
Me contaram com certeza.

Mesmo sem acreditar
Comecei a vigiar
Sem que ela percebesse
Assim eu pude flagrar.

Como era de costume
Certa vez eu viajei
Mas quando escureceu
Da estrada eu voltei.

Mas quando cheguei em casa
Meu peito ficou em chama
A minha mulher estava
Com outro na minha cama.

Quando vi aquela cena
Meu corpo ficou tremendo
Minha boca emudeceu
Senti meu sangue fervendo.

Eu saquei do meu revólver
Parti pra destruição
Mas Deus naquele momento
Tocou o meu coração.

Deu força suficiente
Minha arma eu guardei
Sem cometer violência
De casa a expulsei.

Pela graça de meu Deus
Não fiz nenhuma besteira
Hoje sou muito feliz
Com minha nova companheira.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário