quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

544 – VOU ABRIR CONCURSO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 12 2004 e musica; 30 07 2006.


Eu já me cansei desta vida que levo
Sem ter os carinhos de uma mulher
Tenho procurado por todos lugares
Mas infelizmente nenhuma me quer.

Como todo homem, tenho coração.
Que também preciso de alguém pra amar
Que me dê conforto, amor e carinho.
Ao lado dela constituir meu lar.

Ninguém imagina como é difícil
A vida que tem um homem solitário
Que tem a solidão como companheira
Igual um peixinho num grande aquário.

Há muitos por aí com tantas mulheres
Enquanto eu não tenho uma pra amar
Eu sou infeliz, a vida me despreza.
Que fiz de errado pra me castigar.

Como todos homens quero ser feliz
Construir meu lar, ter uma companheira,
Sem fingimento me amar de verdade
Que me faça feliz a vida inteira.

Vou abrir concurso para quem quiser
Se candidatar a ser minha paixão
Tem que ser bonita, meiga, carinhosa.
Para ser a dona do meu coração;



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário