domingo, 26 de fevereiro de 2012

498 – MAIS UM DOMINGO DE TRABALHO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 08 2004 e música; 18 08 2004.


Hoje é mais um domingo
Que descanso posso ter
Se me sinto obrigado
Trabalhar para comer.

Todo mundo tem prazer
No domingo descansar
Eu ao contrário de todos
Me obrigo a trabalhar.

Tenho que trabalhar hoje
Pra no amanhã comer
Se não trabalho não ganho
Se não ganho não vou ter.

Há se eu podesse hoje
Parar para descansar
Esquecer os meus problemas
Por as coisas no lugar.

Meu Deus quando vou poder
Desta crise libertar
Pra não ser mais obrigado
Aos domingos trabalhar.

Todos fazem do domingo
O seu dia de lazer
Mas tenho que trabalhar
Pra poder sobreviver.

Cada um faz o que quer
Da forma que lhe convém
Sou obrigado fazer
O que não gosto também.

Todo mundo tem direito
Aos domingos descansar
O meu único direito
Aos domingos trabalhar.

Ninguém precisa correr
Pra ganhar o seu sustento
Eu só falto ficar louco
Pra ganhar meu alimento

Com fé em Deus no futuro
Largo esta vida bruta
Que fiquem todos com Deus
Eu tenho que ir a luta.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário