quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

549 – NÃO TE DOU MEU PERDÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 02 2005 e musica; 03 08 2008


Não adianta mulher
Você mais me procurar
Faça lá o que quiser
Viver contigo não dar
Não pense que sou grosseiro
Estou sendo verdadeiro
Pois já cansei de sofrer
Viver contigo não presta
Minha vida vai ser esta
Viva e me deixe viver,

Esqueça que eu existo
Já esqueci de você
Detesto em dizer isto
Mas me obrigo por que
Você não serve pra mim
Mulher tão ruim assim
Nem o diabo não quer
Pior que uma serpente
No mundo não há vivente
Que te suporte mulher.

Devia tomar vergonha
Nunca mais me procurar
Se tu não tens cerimônia
Tenho muito pra te dar
Busque outro bobalhão
Lhe dê o teu coração
Faz dele o que quiser
Se é de ter o teu carinho
Prefiro viver sozinho
Que lhe ter como mulher.

Peço por amor a deus
Larga do meu pé fingida
Não volto pros braços teus
Não magoe minha ferida
Você não tem sentimento
Com o teu procedimento
Destruiu meu coração
Arrependida quer voltar
Pede pra te perdoar
Mas não te dou meu perdão.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário