quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

541 – HOJE SÓ RESTA SAUDADE

Autor; Erivaldo Alencar,

Letra; 13 12 2004 e musica; 17 07 2006.

Inda guardo com saudade
Quando eu era criança
Minha primeira idade
Não sai da minha lembrança
Fui criado no sistema
O amor era o lema
Pelos meus pais bem cuidado
Era só felicidade
Não conhecia maldade
Por todos fui mui amado.

No tempo da meninice
Eu tinha mais liberdade
Mas agora na velhice
Somente resta saudade
Pode se parecer rude
Me lembrar da juventude
Lá casa dos meus pais
Na flor da minha idade
Curti minha mocidade
Tempo que não volta mais.

Lembro minhas travessuras
Que quando jovem fazia
De felizes aventuras
Tudo era alegria
No tempo que eu fui moço
Meu viver foi um colosso
Era só felicidade
A idade avançou
O bom tempo acabou
Hoje só resta saudade.

No velho tempo passado
Tinha mais disposição
E vivia sossegado
Lá no meu velho sertão
Ia pra onde queria
Os meus pais não impedia
De fazer minha vontade
Hoje tou velho cansado
E da vida no passado
Hoje só resta saudade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário