terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

536 – DOU GRAÇAS A DEUS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 11 2004 e musica; 05 07 2006.


Dou graças a Deus por estar
Outra vez em casa comigo
Dou graças a deus por eu ver
A saúde de volta contigo.

Numa sala de cirurgia
Eu quase vi você morrer
Sem que’eu podesse fazer nada
Tive medo de lhe perder.

Nos momentos de aflições
Nosso Deus se compadeceu
Não olhou para meus pecados
E o meu pedido atendeu.

Dou graças a deus por estar
Outra vez em casa comigo
Dou graças a deus por eu ver
A saúde de volta contigo;

Eu dou graças ao nosso Deus
Por curar tua enfermidade
Devolveu ao nosso convívio
Para nossa felicidade.

Você está recuperada
Do mal que foi acometida
Portando dê graças a Deus
Pelo resto da tua vida.

Dou graças a Deus por estar
Outra vez em casa comigo
Dou graças a Deus por eu ver
A saúde de volta contigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário