quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

550 – FECHE A PORTA E NÃO OLHE PARA TRÁZ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 02 2005 e musica; 03 08 2008


Você não gosta de mim
Não sou nada pra você.
Eu para ti não existo
Digo e provo por que.

Quando chego pro almoço
Você finge que não ver
Em uma mesa de jogo
Faz por me desmerecer.

A noite a mesma coisa
Você não liga pra mim
Prefere suas amigas
Não sei por que faz assim.

Vivo muito chateado
Mas não posso reclamar
Você faz o que entende
E jamais irá mudar.

Eu sei que eu não sou nada
E do nada vou passar
Como nada não é nada
Nada posso reclamar.

Se não sirvo pra você
Porque inda ta comigo
Vai embora duma vez
Mas ouça o que te digo

Leve tudo que é teu
Não quero nada de você
Seja feliz a teu modo
Sozinho feliz hei de ser.

Ao sair feche a porta
E não olhe para traz
Quero viver o restante
Da minha vida em paz.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário