terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

524 – APAIXONADO POR VOCÊ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 10 2004 e musica; 21 09 2005.

Você não consegue perceber
Que quando olho pra você
Minha voz começa tremer
Me calo e não falo nada
Eu desejo te agarrar
Te abraçar e te beijar
Mas eu  não posso declarar
Que você é minha amada.

Veja quanto tenho sofrido
Por eu te amar escondido
Eu sei que não é permitido
De você me aproximar.
Pois te confessar tenho medo
Faço do silêncio meu degredo
É melhor amar em segredo
Que nem assim poder amar.

Ao menos você percebesse
Ou esta canção você lesse
Desta forma compreendesse
O quanto eu amo você
Porque me faz sofrer assim
Meu sofrimento só tem fim
Quando você chegar pra mim
Dizer que sou seu bem-querer.

Não quero causar nenhum drama
Mas quero saber se me ama
Se quer ir comigo pra cama
Em ti meu amor consumar.
Você é a minha paixão
Me tira desta solidão
Vem salvar o meu coração
Não quero mais sem ti ficar.

Você não lê meu pensamento
Para saber meu sentimento
Jamais se quer meu sofrimento
Terá como você saber
Dizer para você não digo
E para meu maior castigo
Eu prefiro sofrer comigo
Apaixonado por você.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário