terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

530 – NÃO INSISTA POR FAVOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 08 11 2004.


Bom dia ó meu amor
Estou apenas passando
Eu passei a noite fora
Agora que tou voltando
Mas não vou entrar em casa
Enquanto tiver brigando.

E não me pergunte nada
Não vou dar satisfação
E não queira insistir
Pois não tem explicação
Pois eu vou viver a vida
Que manda meu coração.

Me conhecia muito bem
Quando se casou comigo
Não me venha com desculpas
Conhecia bem o artigo
Jamais queira me prender
Nem forçar viver contigo.

Prefiro ficar na rua
Que ouvir você brigar
Na rua tem o qu’eu quero
Melhor é se conformar
Brigando não vai dá jeito
Nem me privar e brincar.

Não ta te faltando nada
Disto sou conhecedor
Lhe dou tudo que tu queres
Só não vou fazer amor
Enquanto tiver brigando
Não insista, por favor..


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário