segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

504 – CIÚME BESTA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 08 2004 e música; 13 09 2005.


Este teu ciúme besta
Estar me incomodando
Em qualquer lugar qu’eu vou
Você fica vigiando.

Se não confia em mim
Vive comigo por quê?
Não tenho outra mulher
Eu só vivo pra Você.

Deixe de ciúme besta
Você é meu bem querer
Jamais há mulher no mundo
Que me roube de você.

Quando eu vou pro trabalho
Pergunta como estou
Se atraso do emprego
O porquê tarde chegou.

Se saio com os amigos
Onde fui com quem estava
Com este ciúme besta
Mulher, você me dar raiva.

Deixe de ciúme besta
Você é meu bem querer
Jamais há mulher no mundo
Que me roube de você.

Tu ficas louca varrida
Se converso com alguém
Não posso ir no boteco
Que você quer ir também.

Quer saber tudo qu’eu faço
Você quer me controlar
Este teu ciúme besta
Não dar mais pra suportar.

Deixe de ciúme besta
Você é meu bem querer
Jamais há mulher no mundo
Que me roube de você.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário