domingo, 26 de fevereiro de 2012

497 – ELA NÃO APARECEU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 8 2004 e música; 18 08 2004.


A madrugada chegou
Ela não apareceu
Passei a noite sozinho
Não sei o que aconteceu.

Ontem ela marcou comigo
Que ia comigo encontrar
Estava com muita saudade
Queria comigo ficar.

Mas ela não apareceu
Eu fiquei a noite sem ela                                                                                                                                                                   Bebendo e me lamentando
A falta dos carinhos dela.

A madrugada chegou
Ela não apareceu
Passei a noite sozinho
Não sei o que aconteceu

Porque ela não avisou
Que não poderia chegar
Inventasse qualquer desculpas
Não me fizesse esperar.

A festa já se acabou
E eu tenho que ir embora
Tristonho e amargurado
De dor o meu coração chora.

A madrugada chegou
Ela não apareceu
Passei a noite sozinho
Não sei o que aconteceu.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário