terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

521 – NÃO VOLTO MAIS AQUI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 10 2004 e musica; 21 09 2005.


Quando você se separou do seu marido
Se jogou de corpo e alma nos meus braços
Dizendo eu ser o amor da sua vida
Enlouquecida cedeu aos meus abraços.

Por muito tempo você se mostrou fiel
Me dedicando todo carinho do mundo
Pois nada era difícil  para você
Teu amor por mim era sério e profundo.

Mas agora que o seu marido voltou
Você querida anda muito diferente
Me responda o que está acontecendo
Para você mudar tão repentinamente.

Porque motivo você ta me proibindo
Qu’eu venha a noite para ficar contigo
Se não me quer mais diga logo duma vez
Não engane, não mereço este castigo.

Porque motivo você me recusa tanto
O que te faz você se esconder de mim.
Como se eu estivesse te perseguindo
Você é que está me destruindo sim.

Está muito bem eu não volto mais aqui
Vai ser difícil, mas vou viver minha vida.
Não te procuro mais, você pra mim morreu.
Lamento em dizer, você é causa perdida.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário