sábado, 25 de fevereiro de 2012

467 – SÓ ME RESTA SAUDADE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 03 2004 e música; 21 07 2005.


Nesta canção vou contar meu passado
Quero narrar tudo quanto gozei
Quero que o mundo inteiro saiba
Tudo que na vida eu passei.

Fui criança mimada por meus pais
Os meus irmãos me amavam também
Estimado por todos meus parentes
Meus avós me queriam muito bem.

Foi sertão que nasci me criei
Vivi parte da minha mocidade
Inda jovem desafiei o mundo
E com os meus, vim morar na cidade.

Tenho saudade dos bancos da praça
Lá me sentava com minha namorada
Das lindas garotas que passeavam
Pela praça em noite enluarada.

Recordo o cinema da cidade
Que hoje nem se que existe mais
Da água carregada na cabeça
Do convívio na casa dos meus pais.

Da minha vida livre de solteiro
Velhos tempos da minha mocidade
Fiquei velho e pra meu desespero
Do passado só me resta saudade.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário