segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

503 – PRESTE ATENÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 28 08 2004 e música; 30 08 2005.


Quero que preste atenção
Em tudo que vou lhe dizer
Pra depois não ficar dizendo
Que eu enganei a você.

Sou casado tenho mulher
E filhos pra sustentar
Eu quero você para mim
Mas sem deles me afastar.

Veja amor se te convém
Dividir meu amor com outra
Se quando fico com você
Faço amor pensando noutra.

Eu não quero te magoar
Mas também não vá esquecer
Amar homem comprometido
Nem que não queira vai sofrer.

Quando mais precisar de mim
Eu não vou estar com você
Terá uma vida sozinha
Sem que nada possa fazer.

Jamais me condene por isto
Tou sendo sincero contigo
Se me aceita como sou
Venha logo ficar comigo,



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário