segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

520 – SEQUER SEU NOME POSSO DIZER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 10 2004 e musica; 19 09 2005.

A mulher que mais amo na vida
Sequer seu nome posso dizer
A mulher que eu quero pra mim
Jamais ela poderá saber.

Ela está tão perto e mim
Mas sequer consegue perceber
Qu’eu estou desvairado por Ela
Que sem Ela vou enlouquecer.

Se ao menos sonhasse comigo
Certamente iria descobrir
Que sou apaixonado por ela
E como sofro por omitir.

Pra ela seria bem mais fácil
Declarar se tem amor por mim
Homem algum não recusaria
Mulher nova e bonita assim.

Tenho ciúmes do qu’ela faz
Com quem anda, para onde vai.
Até da roupa que ela veste
Do que diz, com quem ela sai.

Mas quando ela se aproxima
Tenho vontade de agarrá-la
Entrar no seu corpo duma vez
E nunca mais de mim libertá-la.

Tenho desejo do seu corpo lindo
Dos seus beijos do carinho seu
Mas sequer eu a olho direito
Como verá o sofrimento meu.

Sei que ela também pensa noutro
Que a faz ser muito infeliz
Te darei todo amor do mundo
E garanto lhe fazer feliz.

Se ao menos podesse escrevê-la
Ma nem isto eu posso fazer
Tenho medo que ela descubra
E inda mais me fazer sofrer

Inda não perdi a esperança
Dela chegar e se declarar
Que me ama e que me deseja
Pra sempre comigo vai ficar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário