terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

523 – VERÁ QUE SOU SEU FUTURO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 10 2004 e musica; 21 09 2005.


A mulher que mais amo na vida
Ela disfarça que não me ver
Faço tudo pra tê-la comigo
Mas ela só quer me ver sofrer.

Ela vive tão perto de mim
Mas tou longe do teu coração
Mas se ela não ficar comigo
Sei que vou desvairar de paixão.

Meu amor por ela é profundo
Só ela que não quer perceber
Tudo que faço é pensando nela
Mas ela  não quer de mim saber.

Sem ela não sou nada na vida
Ela é minha razão de viver
Gostaria tê-la nos meus braços
Feliz da vida Deus agradecer.

Mas nem sempre tudo que queremos
Em nossas vidas podemos ter
Nada no mundo é impossível
Tenho esperanças de vencer.

Quanto mais difícil que pareça
A conquista tem melhor sabor
Ela verá que sou seu futuro
Pra sempre vai me dar seu amor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário