quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

548 – TENHO QUATRO MULHERES

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 02 2005 e musica; 03 08 2008


Tenho quatro mulheres comigo
Todas elas chamam-se maria
Eu gosto muito de todas elas
E elas me dão à garantia
De uma vida movimentada
Ao lado de cada namorada
Só tenho prazer e alegria.

Só tenho que ter muito cuidado
Para seus nomes não confundir
Não chamar pelo nome da outra
Nem em sonhos quando for dormir
Se caso falar coisa errada
Logo a bagunça ta formada
E não há como dela sair.

A primeira; Maria das Graças
Muito bonita e carinhosa
A outra; Maria do Rosário
Simpática, meiga e dengosa
A terceira; Maria das Dores
O perfume e o néctar das flores
Faz dela a mulher mais gostosa.

A quarta; Maria do Socorro
A quem amo com todo fervor
As quatro me amam, de verdade
Me fazem um homem de valor
Com as quatro sou muito feliz
Tenho a vida que sempre quis
Recebendo e dando amor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário