segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

501 – CORNO CIUMENTO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 18 08 2004.


Não tenhas ciúmes corno
Que desta vez não deu certo
Com certeza doutra vez
Com ela eu me acerto

Ela não ficou comigo
Ela só me provocou
Mas quando eu lhe cantei
A este me recusou.

Não adianta prende-la
Nem se quer a vigiar
Pois dela te botar chifre
Você não vai empatar.

Não tenhas ciúmes corno
Que desta vez não de certo
Com certeza doutra vez
Com ela eu me acerto

Não perdes por esperar
Vou cantá-la novamente
Nem que você embrabeça
Será minha certamente;

Deixe de zoada corno
De você não tenho medo
Vou tomá-la de você
Isto não é mais segredo.

Não tenhas ciúmes corno
Que desta vez não deu certo
Com certeza doutra vez
Com ela eu me acerto.

Você só anda armado
Querendo me assombrar
Você não passa dum corno
Mas não quer aceitar.

Vive me ameaçando
Deixe de ser violento
Nunca vi coisa tão feia
Que ser corno ciumento.

Não tenhas ciúmes corno
Que desta vez não deu certo
Com certeza doutra vez
Com ela eu me acerto.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário