terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

539 – VOU BEBER ATÉ CAIR NO CHÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 12 2004 e musica; 16 12 2006.


Vou entrar na bebedeira
Ninguém vai me impedir
Vou beber a noite inteira
Até no chão eu cair.

Eu estou apaixonado
Por uma linda mulher
Eu faço tudo por ela
A danada não me quer.

Meu amor é profundo
Todos podem perceber
Sem um amor desta mulher
Sei que vou enlouquecer.

Vou entrar na bebedeira
Ninguém vai me impedir
Vou beber a noite inteira
Até no chão eu cair.

Já não sei mais o que faço
Pra ganhar o amor rela
Ela é tudo para mim
Eu não sei viver sem ela.

Já que ela não me quer
Não há outra solução
A não ser beber cachaça
Curtir minha solidão.

Vou entrar na bebedeira
Ninguém vai me impedir
Vou beber a noite inteira
Até no chão eu cair.

Garçom traz outra cachaça
Pois todas eu vou beber
Hoje vou encher a cara
A tenho que esquecer.

A mulher da minha vida
De mim jamais quer saber
Eu faço tudo por ela
Ela só me faz sofrer.

Vou entrar na bebedeira
Ninguém vai me impedir
Vou beber a noite inteira
Até no chão eu cair.



Frâncico Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário