sábado, 25 de fevereiro de 2012

476 – BEBO PRA ESQUECER

Autor; Erivaldo Alencar;

Letra; 23 03 2004 e música; 26 07 2005.


Quem me ver caído pela rua
Me pergunta porque bebo tanto                                                                                                                                                         Quer saber o que me faz sofrer
Qual o motivo deste meu pranto

Tive no passado um amor
A quem doei o meu coração
Me entreguei de corpo e alma
Ela só me fez ingratidão.

Fiz tudo pra ser feliz com ela
Pois eu a amava de verdade
Tava cego e não percebia
Que ela me fazia falsidade.

Certa vez alguém me avisou
Que ela estava me traindo
Esse amor que me demonstrava
Era mentira tava fingindo.

De princípio não acreditei
Ela jamais seria capaz
Me fazer tamanha crueldade
Ver a verdade fui incapaz.

Sem querer eu a flagrei com outro
Foi grande a minha decepção
Pois a mulher qu’eu amava tanto
Dava pra outro seu coração.

Desesperado enlouquecido
Saí de casa pra não voltar
Não reagi, preferi assim.
Esta mulher pra sempre deixar.

Não imaginam meu desespero
Portanto bebe pra esquecer
Esta que foi meu grande amor
Por ela vou beber até morrer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário