domingo, 26 de fevereiro de 2012

482 – PERDOE-ME MEU AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 05 2004 e música; 29 07 2005;

Maldita hora foi aquela
Que fostes pro aniversário
Se excedendo na bebida
Tu me fizestes de otário.

Você se divertiu a bessa
Fez coisas do meu desagrado
E sem saber o que fazia
Você me deixou revoltado.

Perdoe-me meu amor
Eu perdi a cabeça
Receba-me de volta
Não deixe qu’eu pereça.

Enquanto eu tava em casa
Você bebia e dançava
Sem lembrar que eu existia
E de ciúmes desvairava.

Ao vê-la naquele estado
Não pude me controlar
Falei coisas que não devia
Até pensei em te matar.

Perdoe-me meu amor
Eu perdi a cabeça
Receba-me de volta
Não deixe qu’eu pereça.

Sem exitar eu fui embora
Sem exigir explicação
Por causa do meu egoísmo
Faço sofrer meu coração.

Estou muito arrependido
Pela besteira que eu fiz
Agora rogo teu perdão
Pois sem você sou infeliz.

Perdoe-me meu amor
Eu perdi a cabeça
Receba-me de volta
Não deixe qu’eu pereça.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário