domingo, 26 de fevereiro de 2012

486 – DESTA VEZ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 18 06 2004.


Desta vez sou eu quem vai.
Impor regras nesta casa
Deixar de ser submisso
Lhe por sob minha asa.

Sou eu quem vai dar as ordens
Tu quem vais obedecer
Vais fazer minha vontade
A mim se submeter.

Desta vez não vai ser eu
Quem vai baixar a cabeça
Você que vai se dobrar
Pra que viva permaneça.

Você vai ter que pagar
Tudo que me aprontou
Você não tem mais querer
Teu reinado acabou.

Desta vez grito mais alto
Você vai silenciar
Ditarei, me obedeces.
Enquanto meu eu reinar.

Quem faz aqui, aqui paga.
Você a mim fez sofrer
As coisas se reverteram
Você quem vai padecer.

Cada dia que passar
Tudo vai ficar pior
Diz o ditado, quem rir.
Por último rir melhor.

Chorei muito a teus pés
A ti me fez contemplar
Virei a carta do jogo
Agora tu quem vai chorar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário