sábado, 25 de fevereiro de 2012

475 – QUEM É VOCÊ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 03 2004 e música; 26 07 2005;


Quem é você pra ditar os teus caprichos
Pra dizer o que devo ou não fazer
Quem é tu pra impor as tuas ordens
Não tou aqui para te obedecer.

Quem é você, donde veio pra onde vai.
O que pensa, o que quer, o que não quer.
Não é nada reconheça teu lugar.
Tu não és mais que qualquer outra mulher.

Quem é você pra dizer que eu não presto
Que não sou nada, só faço tudo errado.
Veja si mesma pra depois me corrigir
Com o que faço não tou preocupado.

Quem é você pra querer ser mais que eu
Pra me por cabrestos e me controlar
Não sou teu capacho nem se quer teu criado
Doravante ordens sou eu quem vai dar.

Não queira por os pés a frente das mãos
Também não queira pisar teu semelhante
Não tem poder, teu reinado acabou.
É submissa, pense nisto doravante.

Os teus caprichos guarde para si mesma
Não queira ser o que não foi, mas pensa ser.
Pergunte a si mesma quem é você
Faça da resposta seu modo de viver.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário