terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

527 – O MEU ANIVERSÁRIO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 03 11 2004.


Que triste aniversário este meu
Não tem ninguém pra comemorar comigo
Já é noite e sozinho nesta casa
Sem esposa, sem filhos e sem amigo.

Não há bolo nem velas sobre a mesa
Não há festa, e nenhum convidado.
Nenhuma mensagem leram para mim
Nem da própria família eu fui lembrado.

Será que Deus também esqueceu de mim
Ou porque sou o mais infeliz do mundo
Com certeza esta data vai marcar
No meu coração sentimento profundo.

No meu peito não existe alegria
Somente mágoas, revolta e tristeza.
Ao invés de comemorar esta data
Vou esquecê-la pra sempre com certeza.

Sequer por alguém fui parabenizado
E nenhum telefonema recebi
O único presente que eu ganhei
Foi dois dias antes eu adoeci.

Foi o pior de todos aniversários
Quem sabe no próximo seja melhor
Vou tentar esquecer meu aniversário
Para não tornar a vida bem pior.

Sempre quando alguém aniversaria
Amigos fazem aniversário surpresa
Infelizmente ninguém lembrou de mim
Ser esquecido não há maior tristeza.

Esta data não era pra existir
Ou tirada pra sempre do calendário
Felizmente ela não vai ser tirada
E vai ser sempre o meu aniversário.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário