quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

543 – TENHO DÚVIDAS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 12 2004 e musica; 17 07 2006.

Tem momentos na minha vida
Que até eu me desconheço
Se trabalho não faço nada
Se sou feliz ou se padeço.

Tudo pra mim é diferente
Pois nada vem como eu quero
Se quero tudo, não quero nada.
Não sei se vou ou se espero.

Não sei se mando ou se faço
O que quero não sei se quero
Melhor dizer ou se calar
Se reajo ou se tolero.

Vou em frente, volto a trás.
 Devo correr, vou devagar.
Se enfrento ou se desisto
Se esqueço ou vou lembrar.

Se eu cresço ou diminuo
Se Eu estendo a minha Mão
Se dou o meu ou tiro o dele
Faço ou não esta Canção.

A morte é ou não o fim
Se vale apena viver
O que a vida oferece
Viver pra que, gozar, sofrer.

Sou infeliz ou sou feliz
Não sei que é felicidade
Sou bom, sou ruim ou não presto.
Sou mentira ou sou verdade.

Sou amado ou odiado
Não consigo decifrar
Amo a Deus e Deus me ama?
Que é amor, que é amar.

Sou realista ou idiota
Devo seguir meu pensamento
Que foi que fiz, porque não fiz.
Mereço tanto sofrimento?

Sou matéria ou não sou nada
Fui criado ou fui gerado
Eu existo, tou vivo ou morto.
Tenho dúvidas, sou pecado.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário