quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

229 – LIBERTA-ME

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 01 2002 e Música; 17 02 2002.

Acredito que tu Jesus Cristo
É o único filho de Deus
O caminho que leva ao pai
As tormentas e suspiros meus.

Morrestes na cruz por meus pecados
Por mim dos mortos ressuscitado
A direita de Deus vosso pai
No reino dos céus está sentado.

Voz que expulsastes os demônios
Curastes enfermos e leprosos
Perdoastes a mulher adúltera
E Paulo com sés atos maldosos.

Voz transformastes água em vinho
Também multiplicastes o pão
Ressuscitastes teu servo Lázaro
Perdoastes Dimas o ladrão.

Portanto peço ó Jesus Cristo
Que voz tenhas de mim compaixão
Por Deus liberta-me das mandingas
Bruxarias e da maldição.

Liberta-me ó senhor Jesus
Das imposições de satanás
Das forças maligna das trevas
Que em ti eu encontre a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário