quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

219 - A CHORAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 01 10 2001.


Há se eu tivesse asas
Eu ia pra tua casa
Para contigo ficar
Quando a noite cair
Contigo eu ia dormir
E na cama te amar
Mas como não tenho asas
Não vou para tua casa
Fico aqui a chorar.

Meu amor em pensamento
Sobre as asas do vento
Vou agora te buscar                                                                                                                                                                                      Eu vou lhe trazer pra aqui
Nunca mais deixar sair
Nos meus braços lhe guardar
Daqui meu corpo não sai
Só meu pensamento vai
Meu consolo é chorar.

Preciso ouvir tua voz
A distância entre nós
Não me deixa escutar
Pra lá eu não posso ir
Tu também não podes vir
Então vou telefonar
Mas não tenho Telefone
Com a boca no trombone
Chamo por ti a chorar.

Não suporto a saudade
Do meu corpo a metade
Saudade vai me levar
Agora pros braços seus
E provar dos beijos teus
E meus desejos matar
Mas como não posso ir
Teu corpo não vou sentir
Me conformo em chorar.

Sem asas voar não faz
Vento que leva e traz
Não traz você pro meu lar
A distância nos separa
A saudade também não sara
A dor que quer me matar
Sei que vou morrer sozinho
Pois sem você meu benzinho
Meu consolo é chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário