sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

209 – POR AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 08 2001 e Música; 24 08 2001.


Por Amor eu faço tudo que quiseres
Não importa como vai me castigar
Tudo que eu quero é ter o teu amor
Faz do meu coração seu trono seu lar.

Por amor eu lhe tirei do cabaré
Dei-lhe meu nome conforto e um lar
Por  tudo que te fiz me fecha a porta
Sem me dar o direito de te amar.

Por amor abandonei tudo na vida
Larguei a boemia parei de beber
Perdi meus amigos esqueci de mim
Larguei tudo só pra ficar com você.

Por amor imploro pelo teu amor
Mas tu fazes tudo pra fazer-me infeliz
Por mais que faço para lhe agradar
Tu não me dar o direito de ser feliz.

Tudo que eu fiz ou deixei  de fazer                                                                                                                                                                                                                     Não me arrependo fiz tudo por amor                                                                                                                                                                                                                      Joga-me fora pisa meu sentimento
Diga-me porque me causa tanta dor.

Não vedes quanto sofrimento me faz
Meu coração agoniza por amar
A mais bandida entre todas mulheres
Mas no futuro você há de pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário