quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

179 – HOJE TENHO COMIGO CRISTO JESUS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 20 05 2001.


Por  todas Igrejas
Que na vida passei
Eu sempre procurei
Ter uma resposta
Não tive a resposta
Só levei castigo
Eu pensei comigo
De mim Deus não gosta.

Tudo que eu fazia
Só dava errado
Desorientado
E sem paz na vida
Meu mundo pequeno
A beira do abismo
Quase meu egoísmo
Faz minh’alma perdida.

No fundo do poço
Já sem esperança
Alguém me alcança
E me mostra a luz
E diz  filho amado
Me dar a tua mão
Abra teu coração
Vem pra Cristo Jesus.

Aceitei a Jesus
Como meu Salvador
Encheu-me de amor
Salvou minha vida
Perdoou meus pecados
Doei meu coração
Conheci a salvação
Que estava perdida.

Eu hoje tou salvo
Pelas graças divina
Cumpri minha sina
Carreguei minha cruz
Derrotei o demônio
Saí do castigo
Hoje tenho comigo
Senhor Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário