quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

151 – OVELA CEGA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 11 2000 e Música; 19 05 2001.


Eu saí lá da cidade
E na fazenda eu fui morar
Minha única ambição
Plantar hortaliças e criar.

Comprei cabras e ovelhas
Comprei sem ver paguei a vista
O vendedor foi esperto
E enganou o artista.

Rapidamente o vendedor
Das ovelhas me fez entrega
Junta com o rebanho foi
Uma velha ovelha cega.

Eu saí lá da cidade
E na fazenda eu fui morar
Minha única ambição
Plantar hortaliças e criar.

Reclamei tal disparato
Ele disse que não sabia
Porque aquelas ovelhas
Ele comprou naquele dia.

A ovelha de um olho só
Com seu carisma me convenceu
Por ser mansa e criadeira
Eu chorei quando ela morreu.

Eu saí lá da cidade
E na fazenda eu fui morar
Minha única ambição
Plantar hortaliças e criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário