quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

223 - BRUXARIA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 02 12 2001.

Eu devia me sentir feliz
Por me fazer o mal por amor
Na verdade eu tenho vergonha
Por me causar tamanha dor.

Alguém apaixonada por mim
Dizendo amar-me de verdade
Mandou fazer uma bruxaria
Tirando-me a felicidade.

Fez-me perder tudo quanto tinha
Fez minha vida embaraçada
Estou doente sem trabalhar
Sinto minhas pernas amarradas.

Meu trabalho não dar produção
Todos sonegam me ajudar
O meu dinheiro não tem valor
E a mim ninguém quer trabalhar.

As minhas plantações não produzem
Não tem progresso a criação
Minha mulher também ta doente
Só pode ser mesmo maldição.

As Pernas não param de doer
Eu sinto meu corpo estressado
Sem disposição tento fazer
Nada dar certo tou fracassado.

A minha oficina parou
Como vendedor eu fracassei
Na feira sem vender fui roubado
No emprego não me segurei.

Não cumpri mais meus compromissos
Tornei-me um, homem sem moral.
E sentada  no Altar da Vida
Tu abriste-me as portas do mal.

Tu deves estar muito satisfeita
Por conseguir tudo que queria
Se não te quis tive meus motivos
Então me pagas com bruxaria.

Diga-me quem é você então
Que me fez esta ingratidão
Preciso saber pra que eu saiba
A quem estou dando meu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário