terça-feira, 13 de dezembro de 2011

144 – AMIGO PORQUE BEBES TANTO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 11 2000 e Música; 18 11 2000;


Amigo porque bebes tanto?
Deves ter uma explicação
Lágrimas deformam teu rosto
E porque tanta lamentação.

Amigo tu não sabes nada
Sou vítima da incompreensão
Perdi meu verdadeiro amor
Bebo pra esquecer esta paixão.

Amigo pra que se torturar
Por favor, esqueça esta mulher,
Bebendo não a traz de volta
Mesmo porque ela não te quer.

Realmente amigo eu sei
Ela nunca vai voltar pra mim
Também não consigo esquecê-la
Por isto estou bebendo assim.

Amigo levante a cabeça
Arranje logo outra mulher
Quem tu amas não te merece
Não insista ela não lhe quer.

Amigo eu não quero outra
Somente ela eu amo sim
Se não posso tê-la comigo
Também não quero outra pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário