quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

221 - PARA COMEÇAR TUDO DE NOVO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e Música; 19 10 2001.


Por várias oportunidades
Eu deixei minha terra querida
Sempre buscando felicidade
Em terra por mim desconhecida
Meu destino foi cruel eu sei
Não tive êxito fracassei
A sorte não me deu seu aprovo
Perdi tudo na vida quebrei
Com a coragem e fé voltei
Para começar tudo de novo.

Mais uma vez me aventurei
Buscar riqueza em outra terra
Levado por ambição pequei
Por deixar meu velho pé de serra
Novamente não fui muito bem
Até fome eu passei também
Como pinto na casa do ovo
Eu sofri descalabrosamente
Minha terra voltei novamente
Para começar tudo de novo.

Mas quando não nos sentimos bem
Deixamos tudo para ir embora
Insatisfeito eu fui também
Buscar trabalho em outra flora
Não encontrei e desesperado
Por um amigo fui chamado
Para trabalhar com outro povo
Disse comigo é minha hora
Briguei com o chefe vim embora
Para começar tudo de novo.

Meu Espírito aventureiro
Sempre me tirando o sossego
Deixei meu rincão hospitaleiro
Sempre buscando um bom emprego
Emergi para outra cidade
Com fé busquei a felicidade
Com certeza aqui desenvolvo
Roubaram-me tudo que ganhei
Só com a vida pr’aqui voltei
Para começar tudo de novo.

Já cansei de tantas aventuras
No mundo eu só dei barrigada
Para vencer fiz tantas loucuras
Como tantos eu não tenho nada
Com fé e raça vou trabalhar
Confiante em Deus Jeová
Em aventuras não mais me envolvo
Juro por Deus nunca mais deixar
Minha terra por outro lugar
Para começar tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário