quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

161 – MINHA VIDA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 01 2001 e Música; 22 05 2001.


Eu nasci na Fazenda Comboeiro
Em um lugar chamado Fechado
Onde vivi a minha mocidade
Com cinco anos já fui pro roçado.

Com vinte deixei minha terra
E lá em São Paulo sozinho eu fui morar
Lá eu trabalhei em uma fábrica
Um ano depois voltei pra me casar.

Não me casei fui morar na cidade
Na feira local muito eu trabalhei
No Natal sofri um atentado
Dou graças a Deus com vida escapei.

Dez anos depois pra São Paulo voltei
Numa indústria eu fui trabalhar
Sete anos depois em Acopiara
Com minha família eu fui morar,

Com os amigos um time eu fundei
E fui presidente da liga local
Lá eu instalei uma oficina
E com futebol gastei meu capital.

Tentei a roça e pra feira voltei
Falido deixei a terra querida
Hoje em São Paulo tou descrevendo
A história da Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário