quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

187 – AINDA SOMOS AMIGOS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 30 06 2001 e Música; 21 o1 2001.


Não vivo com minha esposa
Meus filhos não estão comigo
Mesmo estando separados
Ainda somos amigos.

Eu não posso culpar ninguém
Por estarmos separados
Eu assumo toda culpa
Por estarmos descasados.

Minha esposa foi honesta
Sincera e trabalhadora
Ela sempre me trator bem
Foi amiga e protetora.

Não vivo com minha esposa
Meus filhos não estão comigo
Mesmo estando separados
Ainda somos amigos.

Eu sempre adorei meus filhos
E eles me amam também
Me ouvem como pai amigo
Filhos melhor pra mim não tem.

Agradeço você esposa
Pela tua compreensão
Eu sou errado todos sabem
Tu inda me dar o perdão.

Não vivo com minha esposa
Meus filhos não estão comigo
Mesmo estando separados
Ainda somos amigos.

Há muitos anos atrás, éramos.
Uma família unida
Com minhas aventuras loucas
Destruí meu lar minha vida.

Sei que tu não me absolves
Também não me amaldiçoa
Inda que te faço sofrer
Você ainda me perdoa.

Não vivo com minha esposa
Meus filhos não estão comigo
Mesmo estando separados
Ainda somos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário