terça-feira, 13 de dezembro de 2011

138 – MEU TESTAMENTO DO AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 08 2000 e Música; 22 10 2000.


Eu te amo, eu te adoro,
Eu te gosto, eu te venero,
Eu te clamo, eu te idolatro,
Eu te desejo, eu te quero.

Neste meu testamento declaro
Todo meu amor por você
Não há outra mulher no mundo
Que me afaste de ti, por que.

Eu te darei amor sincero
Carinho e felicidade
Segurança, paz e conforto,
Por toda eternidade.

Eu te amo, eu te adoro,
Eu te gosto, eu te venero,
Eu te clamo, eu te idolatro.
Eu te desejo, eu te quero.

Eu serei teu homem teu príncipe
Teu súdito teu servo e amor.
Teu escravo teu ídolo teu fã,
Teu heroi teu rei e senhor.

Eu prometo ser teu amigo
Teu conselheiro teu protetor,
Descrevo aqui todos meus bens,
No meu Testamento do Amor.

Eu te amo, eu te adoro,
Eu te gosto, eu te venero,
Eu te clamo, eu te idolatro,
Eu te desejo, eu te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário